SEJAM BEM-VINDOS

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Uma carta para ‘‘ Minha mãe querida “...
Capinzal, 13 de maio de 2012
Parabéns!...Querida mãe.


Todo dia é dia de mãe, mas neste dia especial quero dizer-lhe que Deus quando não podia estar em todo lugar mandou anjos chamados mães, que cuidam de nós.

Mãe eu tenho muitos elogios para te dar, por que você é muito especial para mim e para todos.

Mãe, o teu coração pode ser pequeno, mas contorna o mundo de tanto amor.

Acho que eu não posso te dar o amor que você me dá, por que é muito amor, tanto que eu nem posso imaginar.

Eu agradeço pelo que você me deu todos esses anos, por cuidar de mim, eu quero um abraço de mãe por que eu te adoro, não existe pessoa melhor do que mãe, é a que nos cria e ama, eu não tenho palavras para explicar o teu amor e o teu carinho, por que eu te amo de todo o meu coração.

Eu acho que mãe é a melhor coisa que Deus criou no mundo inteiro agora eu te falo “feliz dia das mães”.

Tchau!!!Amo-te por que você e especial.

Elias Bastian Siebra Silva



Nenhum comentário:

Postar um comentário